Vale Transporte não integrado e cobrança indevida

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
02/07/2025 às 07:33
ID: 221058777
Mês passado tinha resolvido o meu problema de não INTEGRAÇÃO DO VALE TRANSPORTE mas nessa última semana volta acontecer o pior que não fazem nada para evitar esse tipo de falha é uma vergonha o transporte público desta cidade infeliz!! A atendente falou que eles só resolvem se tiver muitas reclamações, agora final de mês único dinheiro que tenho no cartão estão cobrando a mais e como faço pra trabalhar o restante do mês se não tem pagamento??? Isso pq se lugar lá eles demoram uma semana para puxar o registro pra depois só no sábado pra eu conseguir ir lá e restituir um valor pois trabalho em horário comercial. não aguento mais depender desse sistema que não funciona!