Assinatura Transfer Talk: Cobrança Indevida e Renovação Não Autorizada

Resolvido
São Paulo - SP
09/06/2026 às 11:27
ID: 250896559
Informo que a reclamação no PROCON não foi solucionada.
A empresa informou o cancelamento de um serviço diverso, contratado indevidamente com os dados do meu cartão. Entretanto, minha reclamação refere-se especificamente à assinatura do Transfer Talk, cujo valor está sendo cobrado em 12 parcelas de R$ 29,90. Já paguei uma parcela e até agora nada de resolverem.
A contratação original ocorreu por um período de um ano, porém houve renovação posterior, a qual não reconheço ter autorizado expressamente.
Solicito que a empresa apresente comprovação da minha anuência à renovação da assinatura e, caso não possua tal comprovação, que realize o cancelamento definitivo e o estorno dos valores cobrados indevidamente.
Aguardo retorno breve.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2026 às 15:43
Olá!
Identificamos que você está em contato com a nossa equipe e seu reembolso já foi realizado.
At,
Equipe Transfer English
Consideração final do consumidor
09/06/2026 às 15:58
Eu recebi via wpp o comprovante de estorno dos R$ 358,80. Ainda não houve estorno mas entendo que esteja correto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
9