Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/01/2024 às 12:16

ID: 179934185

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu e meu namorado pagamos cada um ******* reais no transfer de Ilha Grande para o Rio de Janeiro, para termos uma garantia de segurança e conforto nesse deslocamento. No entanto, o ar condicionado da van não estava funcionando e as janelas não abriam. Passamos mal durante a viagem e outros passageiros também. Entrei em contato com a empresa e pararam de me responder quando denunciei o que estava ocorrendo. Pagamos mais caro e recebemos um serviço péssimo.

Compartilhe