Estorno da viagem de ônibus - Ilha Grande-Rio de Janeiro

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
22/01/2021 às 15:12
ID: 118571663
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei o serviço do Transfer Ilha Grande para voltar para o Rio de Janeiro, pagando o valor total de barco + ônibus até a minha residência (o que parecia maravilhoso). Tivemos problemas com o retorno de Ilha Grande para o Rj, no trecho realizado pelo ônibus que saiu por volta das 18h, do dia 17/01/*******, de Conceição de Jacareí. Ficamos mais de três horas no ônibus por conta de um engarrafamento, mas com ar condicionado fraco , lotado, com janelas fechadas, até que um dos pneus estourou no meio da rodovia, ele estava careca!!! Para voltar para casa, tive que pegar um uber pago por minha conta. Eu esperava conseguir o reembolso dos R$ *******,00 pago pela viagem de ônibus (meu e do meu namorado), pelo transtorno e pelas condições do ônibus, que pôs em perigo a vida de muitas pessoas ali. Além, claro, da propaganda ótima de nos levarmos até em casa, mas que só foi possível de uber mesmo.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/01/2021 às 17:27
Boa tarde Sra Tatiane!
Que bom que a Sra em sua postagem relatou que na ida foi tudo perfeito, mas infelizmente na volta, em um trajeto que normalmente leva 40 minutos, por causa do trânsito, ficaram no engarrafamento por 3 horas. E veículo algum no mundo , o ar condicionado funciona *******% com o carro parado em um engarrafamento de 3 horas, em dia de calor ( com sensação térmica de 40 graus nesse dia ).
Quanto a sua reclamação que o pneu estourou, por estar careca, impossível!
Esse veículo passou por vistoria anual tem 10 dias. E veículos de transporte de passageiros, são obrigados a passar por vistoria geral, vistoriando todos os itens de segurança, principalmente pneus.
Então é inverídica essa acusação.
Quanto ao ressarcimento:
De acordo com A lei do CbT,
Quando ocorre u incidente com um veículo, a empresa tem um prazo de 2:30 para colocar um outro veículo para atender, é nosso veículo, chegou ao local com 40 minutos, E levou todos os passageiros ao seus destinos. Queria ressaltar, que óbvianente, não gostaríamos que isso tivesse ocorrido, mas pode acontecer. E graças a Deus é um Tranafer Terrestre, pois se fosse em uma empresa de Aviação...
Então , está esclarecido todos os pontos que a Sra pontuou, a Sra. Pegou o Uber, pq quis, o motorista levou o microônibus, para um posto de gasolina, e chagamos em 40 minuto, pois nossa garagem fica bem próximo de onde ocorreu o problema com o pneu. Devido a temperatura do asfalto e ficar muito tempo parado no engarrafamento.
Mas mesmo não querendo causar nenhum inconveniente para nenhum de nossos clientes, são coisas, que ninguém está livre,
Mas mesmo assim peço desculpas em nome da Tranafer ilha Grande, mas era só a Sra aguardar como os outros fizeram.
Grande abraço!
Fica com Deus !