Insalubridade

Não respondida
Brasília - DF
07/04/2026 às 16:08
ID: 245405313
O transfer de Mangaratiba para Rio de Janeiro é feito uma Van velha, sem ar condicionado, só com uma janela aberta pq as outras estavam quebradas. Funcionários bem grosseiros. Não vale a pena. Todo mundo passando mal na estrada.