Transfer Ilha Grande - Aeroporto: Desorganização, falta de informação e atraso causam transtorno e impossibilitam reembolso.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/01/2026 às 14:55

ID: 238387003

Contratei o serviço da ilha grande transfer para sair de Ilha Grande - Rio de Janeiro e ir até o aeroporto. Foi uma experiencia pessima, bagunçada, sem informação. Chegamos no horario marcado de barco em Mangaratiba, mas ninguem sabia onde estava o onibus que nos levaria ao Aeroporto do Galeao. Nenhuma informação, ninguem sabia onde estava o onibus/van e a que horas eles chegariam. Uma bagunça sem fim. Quem não fala portugues entao, fica completamente perdido, porque não consegue entender o que esta acontecendo. Varias pessoas desesperadas com o horario, dependendo da chegada ao aeroporto para fazer o check in. Depois de 1 hora e 30 minutos esperando e sem qualquer noticia da van/onibus, precisei pegar um uber para sair de Mangaratiba e chegar no aeroporto no horario. Um estresse sem tamanho. Ao chegar no aeroporto no horario super justo, pedi para eles o reembolso do trecho de terrestre entre Mangaratiba e aeroporto e eles tiveram a cara de pau de dizer que o onibus/van estava no transito, que seria "fato alheio à prestacao de servicos" e que não poderiam reembolsar. Não recomendo a ninguem gastar dinheiro nesta empresa. É certeza de gastar e se aborrecer. Destaco que ao chegar em Mangaratiba, a pessoa que nos recebeu disse que o motorista nao iria mais, que era outro motorista, que nao sabia exatamente qual carro iria, estava completamente perdida. O servico foi pago e o minimo que precisa ser feito é entregue, e com informação ao cliente, o que nao foi feito.

Compartilhe