Reclamação resolvidaResolvido

Alterar data de nascimento

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Não seria bem uma RA , porém como não conseguir outro meio de contato , fiquei sem opção .
Então, ao tentar fazer meu primeiro depósito , houve divergência na minha data de nascimento, que de fato está com o mês errado .
Gostaria de ter um suporte para poder corrigir e prosseguir com o uso do app, por gentileza!!!!

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Resposta da empresa

22/06/2022 às 09:43

Olá,

Obrigada por nos escrever através do Reclame Aqui.

Nós recebemos seu caso e estamos trabalhando para te dar uma posição o mais breve possível.

Vamos entrar em contato com você de forma privada (via e-mail) para que possamos continuar o atendimento.

Um abraço,
Equipe Wise

Réplica do consumidor

26/06/2022 às 15:09

De fato o suporte me enviou um e-mail, solicitando minha documentação para alteração do erro .. porém já foi enviado por 2 vezes e não foi dado prosseguimento por eles .. já enviei um e-mail solicitando uma resposta e até o momento nada foi feito

Réplica da empresa

27/06/2022 às 11:57

Olá,

Esperamos que esteja bem. Agradecemos por enviar os documentos solicitados.

Gostaríamos de informá-la que a data de nascimento cadastrada em sua conta Wise foi atualizada de acordo com o seu documento de identidade.

Caso tenha qualquer dúvida ou precise de nossa ajuda, continuamos à disposição.

Abraços,
Equipe Wise

Consideração final do consumidor

27/06/2022 às 12:20

O importante é que tive meu problema solucionado . Grata !!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
Ótimo
Ótimo
8.5/ 10

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