Reclamação resolvidaResolvido

CPF cadastrado em outro email

Wise
São Paulo - SP
20/06/2022 às 07:22
ID: 145374201
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu tinha dois e-mails de login no Wise, e claro apenas um CPF, devo ter feito confusão e pronto, porém, eu desativei uma das contas em 04/05, e até hoje o site informa que não posso fazer transferência porque há duas contas no mesmo CPF e gostaria de saber como eu posso proceder para realizar as transferências?
Anexei o print do aviso informando o problema do CPF e também um e-mail no qual uma das contas foi desativada.
Por favor, entrar em contato via whatsapp ou e-mail ou mensagens por aqui, porque não consigo receber ligações do meu chip brasileiro, porque estou na India.

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Resposta da empresa

20/06/2022 às 14:45

Olá,

Esperamos que esteja bem.

Por questões de segurança e regulamentação, permitimos somente uma conta por pessoa na Wise, e a sua conta ativa deve ser a vinculada ao seu CPF. Desse modo, a conta duplicada foi desativada e pedimos que não crie novas contas.

Reativamos a sua conta original e enviamos um email para o endereço cadastrado nela com mais informações sobre como recuperar o seu acesso.

Caso tenha qualquer dúvida, continuamos à disposição.

Abraços,
Equipe Wise

Consideração final do consumidor

21/06/2022 às 05:17

Muito ágil!

O problema foi resolvido?
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