Reclamação respondidaRespondida

Encontramos uma conta da TransferWise associada ao e-mail.

Wise
Piracicaba - SP
18/05/2022 às 14:59
ID: 143633961
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Ao tentar cadastrar meu dados no transferwise estou recebendo a seguinte mensagem:

Encontramos uma conta da TransferWise associada ao e-mail v***************@icloud.com. Enviamos uma mensagem para o e-mail mencionado explicando todas as opções possíveis.

Porem eu não tenho nenhum email @icloud.com, o que eu faço?

Obrigado,
Marcos Pereira

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2022 às 16:24

Olá!

Agradecemos por nos escrever através do Reclame Aqui.

Nós recebemos seu caso e estamos trabalhando para te dar uma posição o mais breve possível.

Vamos entrar em contato com você de forma privada (via e-mail) para que possamos continuar o atendimento.

Um abraço,
Equipe Wise

Ótimo
Ótimo
8.5/ 10

Está com problemas com Wise?

Reclamar