não consigo cadastrarar minha conta, pois diz que tenho um pré cadastro

Wise
29/05/2022 às 22:33

Boa noite ! ME AJUDEM URGENTE!

Não consigo cadastrar minha conta no meu email (Editado pelo ReclameAQUI), pois diz que tenho um pré cadastro em um b**********@gmail.com (mostra exatamente assim).

Eu não tenho acesso a esse gmail, então preciso que removam ou inative esse gmail para que eu consiga cadastrar meus dados e finalizar, pois toda vez que ponho nome, rg e dt de nascimento e cpf acontece isso.

30/05/2022 às 17:50

Olá!

Agradecemos por compartilhar sua queixa conosco no Reclame Aqui.

Encaminhamos uma mensagem para o seu e-mail com mais informações sobre o seu caso.

Continuamos ao seu inteiro dispor.

Um abraço,
Equipe Wise

05/06/2022 às 22:53

Boa noite pessoal!
Infelizmente eu digitei errado novamente o e-mail começando com d*****aa@icloud.com
Por favor removam novamente o meu cadastro por gentileza pra que eu coloque o e-mail correto. Prometo cadastrar com mais atenção na próxima vez!

14/06/2022 às 15:11

Olá!

Encaminhamos uma nova mensagem para o seu endereço de e-mail, com mais informações sobre o seu caso.

Continuamos ao seu inteiro dispor, caso possamos auxiliar em algo mais.

Um abraço,
Equipe Wise

18/06/2022 às 23:25

deu certo, obrigado! Uma sugestão é deixar cadastrar os mesmos dados d tel e nome mesmo enquanto não for criada uma conta. Essa forma de vincular os cadastros é horrível, pois se alguém erra o email como aconteceu, vira um parto pra corrigir.

Está com problemas com Wise?