Reclamação respondidaRespondida

não consigo criar outra conta da Wise

Wise
Juiz de Fora - MG
26/06/2022 às 12:11
ID: 145741599
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

recentemente fiz o download do app da Wise e quando a conta foi criada, inseri meus dados para fazer um cartão e me disseram que eu já tinha uma conta que eu desconheço, pois nunca criei nenhuma conta na Wise antes. Queria resolver isso porque preciso do cartão.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2022 às 08:01

Olá!

Agradecemos por nos escrever através do Reclame Aqui.

Nós recebemos seu caso e estamos trabalhando para te dar uma posição o mais breve possível.

Vamos entrar em contato com você de forma privada (via e-mail) para que possamos continuar o atendimento.

Um abraço,
Equipe Wise

Ótimo
Ótimo
8.5/ 10

Está com problemas com Wise?

Reclamar