Reclamação resolvidaResolvido

Duvida

Transfolha
Monte Alegre do Sul - SP
20/08/2014 às 11:00
ID: 9809454
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Bom dia, não é bem uma reclamação, nunca tive problemas com esta empresa até a recomendo, é mais com intenção de sinalizar dois pedidos pois o prazo de entrega vence hoje e ele se encontra no centro de distribuição da região desde o dia 16 e os dois pedidos tem a finalidade de ser entregues como presente, então se passasse da data do prazo me causaria certo transtorno, segue abaixo os números dos pedidos:

    Conta: 000372 - B2W Pedido: 0354386981 Previsão de Entrega até o dia: 20/08/2014

    Conta: 000397 - LIVRARIA SARAIVA Pedido: 0600362486 Previsão de Entrega até o dia: 20/08/2014

    Certo da atenção, desde já obrigado, aguardo resposta!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    20/08/2014 às 14:36

    Sr. Thomas. Boa tarde!!Conforme consta em sistema Dados do Pedido (Nosso Número de Controle para esta Entrega: 00511399004) Cliente: 000372 - B2W Pedido: 0354386981 Cep: 13910000

    Dados do Pedido (Nosso Número de Controle para esta Entrega: 00511757378)
    Cliente: 000397 - LIVRARIA SARAIVA Pedido: 0600362486 Cep: 13910000


    O Franqueado foi sinalizado e solicitamos para que as entregas sejam efetuadas o mais rápido possível e se houver qualquer dificuldade entrar em contato. Continuamos a sua inteira disposição. Lilian ( Transfolha )

    Consideração final do consumidor

    20/08/2014 às 19:42

    O produto chegou no mesmo dia, recomendo a empresa.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Transfolha?

    Reclamar