Reclamação respondidaRespondida

Empresa não responde ao contato realizado pelo site.

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com a empresa no dia 11/07/16, por meio do formulário disponibilizado no site, e até agora não obtive retorno.
.
Não recebi nenhum tipo de informação de que a mensagem foi recebida, nem qual era o prazo para resposta.
.
De acordo com o rastreamento feito no site da empresa, o pedido nº 00765887986 teve problema nas 3 tentativas de entrega, com a mensagem de consumidor ausente - nos dias 07, 08 e 11/07/16.
.
Realmente, no dia 07, no horário registrado, não havia ninguém no local. Entretanto, no dia 08/07, havia pessoas na residência o dia todo. No local, há interfone, que está funcionando perfeitamente. Por isso, não entendi porque não foi possível a entrega.
.
Como disse, entrei em contato com a empresa pelo site e relatei a mesma situação apresentada acima, questionando se haveria nova tentativa de entrega, ou se haveria algum local para eu retirar a mercadoria.
.
Como até o momento não obtive retorno, o único meio que encontrei foi este.
.
Fico no aguardo, e torço para que seja solucionado o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2016 às 16:52

Boa tarde! Murilo

Sua manifestação foi registrada de acordo com o chamado: Ocorrência 88595

Solicitamos a nossa base que a sua entrega seja atendida dentro de 24hs.

Antecipadamente pedimos desculpas pelos transtornos.

Atenciosamente, Nádia

Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Transfolha?

Reclamar