Reclamação respondidaRespondida

Entrega atrasada

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá, estou precisando muito da minha encomenda e a entrega estava prevista para o dia 12. Isso está me prejudicando, pois precisando sair, mas não sei quando a entrega vai chegar pra recebe-la. Queria saber porque está demorando tanto.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2016 às 16:59

Boa tarde!
Nathália,

Pedimos desculpas, pelo transtorno, pois houve um atraso no transporte gerando assim morosidade no recebimento do produto em nossa distribuidora e também na entrega que consta em nossos controles que a data prevista é até 15/07/2016.

Solicitamos a nossa base que seja disponibilizada atenção peculiar a sua entrega.


Agradecemos a sua manifestação que é indispensável para o aperfeiçoamento dos nossos serviços e que nos auxilia a gerar as devidas conformidades.

Atenciosamente, Nádia

Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Transfolha?

Reclamar