Entrega de produto não realizada por endereço não localizado

Transfolha
Campina Grande - PB
04/05/2015 às 23:19

Bem, na verdade fiz uma compra pelo site www.nike.com.br e a responsável ou não pela entrega foi a Transfolha, a qual nunca tinha ouvido falar. Rastreando meu pedido o site da nike informava que havia sido entregue e no da tranportadora nada. Quando hoje olho no site da Transfolha o produto saiu para entrega mas havia alegado que não foi localizado o endereço. Meu nervosimos consiste em após ter acontecido isso nenhuma das empresas terem me contatado para saber nada e nem confirmar endereço que é o que sempre compro minhas coisas. Por não conhecer a empresa não sei nem como funciona, pois o canal de atendimento ao cliente não funciona, parece ser empresa bem amadora, que nem sequer pelo que me parece a um ponto de retirada fixo, como os correios. :@

05/05/2015 às 09:50

Lucas. bom dia

conforme consta em sistema pelo CPF Dados do Pedido (Nosso Número de Controle para esta Entrega: 00611617869)
    Cliente: 000568 - E-HUB
    Pedido: 0048000131
    Consumidor: DIEGO FERREIRA SILVA
    Já acionamos a franquia que entrará em contato para adquirir referencias para conclusão da entrega.

Att, Lilian

06/05/2015 às 00:02

Olá Lilian, os dados confere, porém a empresa fez uma tentativa de entrega através de motoboy que eu acho horrível, uma empresa desse porte não deve está com esse tipo de entrega, e segundo disse não encontrar o endereço para o qual eu sempre mando minhas compras, inclusive pelo próprio site da nike, é só verificar houve um outro contato através da outra empresa da entrega e acertamos um novo endereço e horário e nada de fazerem a entrega, alegaram mais uma vez que não localizaram o endereço, sendo que esse outro endereço é o da minha casa, dei todas as referências possíveis, parece que a tranportadora está de brincadeira comigo, estou começando a achar que tudo isso está sendo de[Editado pelo Reclame Aqui] e alguém quer ficar com o meu produto, indignado e não faria outra outra compra que essa empresa fosse a responsável pela entrega.

Está com problemas com Transfolha?