Reclamação não resolvidaNão resolvido

INFORMAÇÕES INVERÍDICAS

Transfolha
Três Corações - MG
21/01/2014 às 17:15
ID: 7681700
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    ESTA TRANSPORTADORA INFORMA QUE TEM TENTADO ENTREGAR MEU PRODUTO E QUE ESTÁ SENDO RECUSADO NO ATO DA ENTREGA, SENDO QUE ESTAVA PRESENTE NOS DIAS INFORMADOS E NÃO HOUVE NENHUMA TENTATIVA. DÃO MAIS CREDIBILIDADE AOS SEUS FUNCIONÁRIOS DO QUE AO CONSUMIDOR. PAGUEI MINHA ENCOMENDA FEITA NO EXTRA. COM DIA 19/12/2013 E ATÉ HOJE NÃO CONSEGUI RECEBER MEU PRODUTO. ESTOU ENTRANDO NA JUSTIÇA. PRA PIORAR, NO SITE DELES NÃO EXISTE TELEFONE DE CONTATO.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/01/2014 às 10:35

    Sr. Flávia. Bom dia!! Conforme consta em sistema Dados do Pedido (Nosso Número de Controle para esta Entrega: 00434519396) Cliente: 000396 - PONTO FRIO Pedido: 3561131901 Cep: 37200000 Nota fiscal do produto: 01072886-71. A franquia registrou informativo Recusado Problema: A RECEPÇÃO JÁ INFORMOU QUE NAO VAI RECEBER POR NÃO TER AUTORIZAÇÃO. O Cliente PONTO FRIO AUTORIZOU A DEVOLUÇÃO - Resposta do Cliente Concluído em: 22/01/2014 08:35:33 por: TAMBORE Conclusão: SOLICITO DEVOLUÇÃO. Att, Lilian Transfolha.

    Réplica do consumidor

    22/01/2014 às 10:53

    CANCELEI A COMPRA E ESTOU AGUARDANDO O REEBOLSO DO MEU DINHEIRO. O IMPRESSIONANTE É QUE A EMPRESA INSISTE NESSA HISTÓRIA DE QUE FOI RECUSADO NA ENTREGA, SENDO QUE TODOS OS MEUS FUNCIONÁRIOS DA PORTARIA FORAM CONVOCADOS PARA REUNIÃO E RELATARAM QUE NEHUMA TENTATIVA DE ENTREGA FOI REALIZADA. SÓ PARA SALIENTAR, EXISTE UM DOCUMENTO AFIXADO NA REFERIDA PORTARIA ONDE CONSTA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA RECEBER MINHAS ENCOMENDAS.

    Réplica da empresa

    22/01/2014 às 14:17

    Sr. Flávia. Boa tarde!! Conforme informado anteriormente ( A franquia registrou informativo Recusado Problema: A RECEPÇÃO JÁ INFORMOU QUE NAO VAI RECEBER POR NÃO TER AUTORIZAÇÃO. O Cliente PONTO FRIO AUTORIZOU A DEVOLUÇÃO - Resposta do Cliente Concluído em: 22/01/2014 08:35:33 por: TAMBORE Conclusão: SOLICITO DEVOLUÇÃO. Att, Lilian Transfolha.

    Consideração final do consumidor

    22/01/2014 às 14:23

    CANSEI DESTAS RESPOSTAS QUE NÃO RESOLVEM NOSSOS PROBLEMAS. O CONSUMIDOR SEMPRE SAI NA PIOR MESMO. É O NOSSO BRASIL......

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Transfolha?

    Reclamar