Reclamação não resolvidaNão resolvido

NUMERO DE RASTREAMENTO DE UM PRODUTO DE TROCA DA NET SHOES

Transfolha
Araraquara - SP
02/10/2015 às 13:08
ID: 14852814
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    O número de RASTREAMENTO do produto de troca da Net SHOES, não está sendo informado, está como carga em processamento, gostaria de saber a posição da empresa, referente ao envio.



    Atenciosamente.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    02/10/2015 às 13:44

    Eliana, boa tarde

    Até o momento não foi localizado na base da Transportadora troca a ser efetuada aos seus cuidados no CPF / E_MAIL / TELEFONES / informado na reclamação . Por gentileza verificar com a empresa a qual adquiriu o produto.

    Att. Lilian

    Réplica do consumidor

    08/10/2015 às 11:00

    O número de rastreamento do produto logo após a reclamação no site da netshoes e logo em seguida aqui gerou resultado. Porém está a um dia do prazo final de entrega e nada do produto sair da transportadora, e fui informada de que o prazo de 09/10 seria mantido. Espero e aguardo que realmente seja feira a entrega dentro do prazo !

    Consideração final do consumidor

    09/10/2015 às 23:47

    um descaso! responderam a primeira reclamação e deixaram a desejar a segunda, o prazo de entrega venceu e eu ainda não estou com o produto em mãos !

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    4
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Transfolha?

    Reclamar