NUMERO DE RASTREAMENTO DE UM PRODUTO DE TROCA DA NET SHOES
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO número de RASTREAMENTO do produto de troca da Net SHOES, não está sendo informado, está como carga em processamento, gostaria de saber a posição da empresa, referente ao envio.
Atenciosamente.
Resposta da empresa
02/10/2015 às 13:44Eliana, boa tarde
Até o momento não foi localizado na base da Transportadora troca a ser efetuada aos seus cuidados no CPF / E_MAIL / TELEFONES / informado na reclamação . Por gentileza verificar com a empresa a qual adquiriu o produto.
Att. Lilian
Réplica do consumidor
08/10/2015 às 11:00O número de rastreamento do produto logo após a reclamação no site da netshoes e logo em seguida aqui gerou resultado. Porém está a um dia do prazo final de entrega e nada do produto sair da transportadora, e fui informada de que o prazo de 09/10 seria mantido. Espero e aguardo que realmente seja feira a entrega dentro do prazo !
Consideração final do consumidor
09/10/2015 às 23:47um descaso! responderam a primeira reclamação e deixaram a desejar a segunda, o prazo de entrega venceu e eu ainda não estou com o produto em mãos !