Reclamação resolvidaResolvido

Pedido não entregue

Transfolha
Sorriso - MT
16/05/2015 às 11:06
ID: 13059310
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Entro em contato com a empresa referente ao meu pedido que foi enviado pela Dafiti, desde o dia 05/05/2015, com prazo de entrega até dia 12/05/2015 e só dizem que vão entregar por um terceiro que na minha cidade não tem franquia da empresa deles. Porém até hoje não recebi meu pedido.. Estou realmente insatisfeito com a qualidade de serviços prestada por essa Transfolha.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    18/05/2015 às 12:11

    Thiago . boa tarde

    conforme consta em sistema pelo CPF

    Dados do Pedido (Nosso Número de Controle para esta Entrega: 00615926208) Cliente: 000489 - DAFITI Pedido: 8000682426 . Retido no Sefaz / Liberado / Entregue.


    Dados do Pedido (Nosso Número de Controle para esta Entrega: 00618490164) Cliente: 000489 - DAFITI Pedido: 8000963955 Data expedição: 14/05/2015 Data previsão chegada Franquia: 18/05/2015 Data de Entrega (Previsão até 22/05/2015 . Retido no Sefaz . Logo que liberado, será entregue

    Att, Lilian

    Réplica do consumidor

    19/05/2015 às 10:48

    No aguardo da devida entrega.

    Consideração final do consumidor

    22/05/2015 às 14:27

    Complicado, pois entregador informa que a empresa que deu "baixa" por conta, sem meu pedido nem sequer ter sido entregue.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    5
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Transfolha?

    Reclamar