Reclamação resolvidaResolvido

Problema na entrega - endereço não localizado. QUERO SOLUÇÕES!!

Transfolha
Bertioga - SP
12/04/2015 às 00:17
ID: 12636181
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Efetuei um pedido na loja PASSARELA.COM e desde que eles enviaram eu rastreei meu pedido no site da transportadora TRANSFOLHA, estava tudo indo bem até que eu entrei para ver meu pedido, já que o mesmo estava próximo de chegar até minha residencia quando me deparo com o ultimo aviso.. 11/04/2015 11:29 PROBLEMA NA ENTREGA ENDEREÇO NÃO LOCALIZADO. Sempre efetuei compras pela internet usando o MESMO endereço, e a maioria deles era a mesma TRANSPORTADORA e nunca havia tido problemas. Quero resposta e solução para esse problema imediatamente, não só da transportadora como do site PASSARELA. Primeira vez que faço compras pelo site PASSARELA e primeira vez que me deparo com algum problema.





    att Luana.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    13/04/2015 às 11:17

    Luana. bom dia

    Conforme consta em sistema Dados do Pedido (Nosso Número de Controle para esta Entrega: 00606822814)
    Cliente: 000451 - PASSARELA CALÇADOS
    Pedido: 1180761608
    Cep: 11250000
    Já acionamos a franquia que entrará em contato e combinará a entrega.

    Att, Lilian

    Consideração final do consumidor

    14/04/2015 às 00:09

    Produto chegou.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Transfolha?

    Reclamar