Atraso de 7 dias na entrega (NF: 32.410) causa transtornos e falta de solução da transportadora.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Três Corações - MG

24/02/2026 às 17:54

ID: 241573379

Reclamação sobre a entrega NF:32.410 por motivo de 7 dias de atraso da data prometida que seria no dia 20/02/2026 e passaram para o dia 27/02/2026, trazendo transtornos, mesmo entrando em contato por telefone e a encomenda estando no centro de distribuição deles na cidade vizinha NÃO se prontificaram a solucionar o problema. NÃO RECOMENDO A EMPRESA TRANSJRDINI!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2026 às 09:33

Bom dia,

Após análise em nosso sistema, verificamos que sua mercadoria chegou à nossa base apenas no dia 23/02, no período da tarde. Dessa forma, não há como termos realizado qualquer promessa de entrega antes do recebimento da mercadoria em nossa unidade.

Informamos que atuamos como parceiro e base final responsável pela entrega. Possuímos um prazo estabelecido para a realização das entregas após o recebimento em nossa base. Assim, não estamos em atraso. Caso exista divergência no prazo total do envio, o volume já foi recebido por nós com esse eventual atraso.

Se necessário, orientamos que entre em contato por meio de nossos canais de atendimento ou diretamente com o fornecedor, que poderá verificar as informações junto à transportadora parceira responsável.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Réplica do consumidor

25/02/2026 às 10:40

No ato da compra a data de entrega constava 20/02/2026, se ainda está com vocês, são sim responsáveis pelo atraso também, mas enfim só sabem transferir responsabilidade e tiram o corpo fora e não resolvem o problema.

Réplica do consumidor

25/02/2026 às 10:48

Se a compra está com atraso e parada no galpão de vocês, como não tem culpa??? Detalhe que me informaram que vai continuar parada e sair pra entrega somente no dia 27/02, absurdo e falta de respeito com o consumidor.

Réplica da empresa

25/02/2026 às 11:07

Pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Apenas para informação reforçamos que somos a base final de distribuição, não fizemos a coleta, e o pedido infelizmente já chegou com o devido atraso, ainda assim estamos todos cientes e priorizando o caso para que a entrega seja realizada o mais breve possível.

Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento.

Consideração final do consumidor

25/02/2026 às 18:42

Fui muito mal atendido pelo *****, dono da empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

03/03/2026 às 10:45

Olá,

Lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha sido positiva. Prezamos pelo respeito, transparência e qualidade no atendimento a todos os nossos clientes.

Em relação ao atraso mencionado, é importante esclarecer que a situação ocorreu por fatores que não estavam sob nossa responsabilidade direta. Ainda assim, não nos eximimos de acompanhar o caso e buscamos agir prontamente para minimizar qualquer impacto.

O problema já foi devidamente resolvido no mesmo dia, e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. Nosso compromisso é sempre encontrar soluções e manter uma relação de confiança com nossos clientes.

Permanecemos à disposição.