Encarregado desligou o telefone na nossa cara

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/07/2016 às 10:56

ID: 19537527

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá,
Tivemos uma péssima experiência com a Transligue e só trabalhamos com a mesma porque o cliente exige (talves na região sul deva ser mais bem atendido). O pessoal não foi efetuar a coleta na data deseja, não nos informaram, causando diversos transtornos a nosso cliente que está com máquina parada. Quando fomos conversar com o encarregado, o mesmo DESLIGOU o telefone na nossa cara.
Enfim... FALTA de respeito TOTAL com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2025 às 09:36

Prezado Carlo,,

Lamentamos muito pela experiência negativa que você teve em *******. Sabemos que já se passou um bom tempo, mas identificamos sua reclamação e gostaríamos de reforçar que buscamos constantemente melhorar nosso atendimento e nossos processos logísticos para evitar situações como essa.

Se ainda precisar de algum suporte ou quiser compartilhar mais detalhes, estamos à disposição para garantir um serviço cada vez melhor.

Atenciosamente,
Equipe Transligue

Consideração final do consumidor

06/03/2025 às 12:05

Trata-se de uma reclamação muito antiga.
Não tivemos mais problemas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10