Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/12/2023 às 11:26

ID: 177172349

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já não é a primeira vez que prejudicam nossa empresa na questão dos horários , falam que a mercadoria está lá , quando vamos retirar dizem que a carreta teve atraso que tem outras carretas para descarregar que tem que aguardar etc . não resolvem nada . Estamos com outras coletas marcadas dependendo da mercadoria que teria que ser retirada lá e eles simplesmente dizem que tem que aguardar e você que se vire com seus prazos etc .

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2023 às 11:39

Prezado Wellington, esperamos encontrá-lo bem!

Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco. Pedimos desculpas pelos transtornos causados e queremos assegurar que estamos empenhados em resolver a situação da melhor maneira possível.

Gostaríamos de informar que estamos trabalhando ativamente para abordar suas preocupações de maneira direta e eficiente. Nosso objetivo é fornecer a você uma solução satisfatória e melhorar a experiência de serviço que você espera.

Já estamos em contato por WhatsApp para resolvermos essa questão. Estamos comprometidos em atender às suas expectativas e garantir que eventos como esse não se repitam no futuro.

Caso tenha mais alguma informação ou detalhe para compartilhar, estamos à disposição para ouvi-lo(a) e trabalhar juntos para uma resolução satisfatória.

Atenciosamente,

Departamento de Ouvidoria
Transligue Transportes

Consideração final do consumidor

08/12/2023 às 11:55

Obrigado pelo retorno e pela preocupação em resolver os problemas que tivemos .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9