Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/01/2024 às 21:47

ID: 180175671

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O motorista da Transportadora Maroni me fechou em uma bifurcação na saída para a marginal Tietê no dia 07/12/23. No acidente o motorista ao descer do caminho afirmou que não tinha me visto e acabou ralando e danificando toda a lateral do meu carro, levando inclusive o retrovisor, maçaneta e rasgando o pneu. O fato é que meu carro está na oficina, indicada pela corretora da própria transportadora desde o final de dezembro, que por sinal dificultou muito o contato, pois só consegui tal indicação depois de mais de 15 dias e hoje recebi o retorno da seguradora afirmando que não pagaria o conserto, pois o motorista não estava errado.
Pelo que pude ver aqui no reclame aqui já é de praxe da transportadora agir de má fé e orientar bem os seus motoristas para tal prática, uma vez que o motorista não me responde mais e a empresa não dá nenhum retorno.
Gostaria que a empresa honrasse com os danos, pois como o próprio motorista disse, ele não me viu e sim, ele bateu no meu carro. Eu estava correta, dei seta e só não tive mais danos físicos e materiais por que consegui parar e buzinar a tempo.

Compartilhe