Motorista irresponsável e falhas constantes no serviço de fretado da Transmega

Não respondida
Limeira - SP
03/07/2026 às 08:58
ID: 252981205
A empresa de fretado mais incompetente que já vi na vida. Falham em absolutamente tudo o que se propõe. O Motorista Marco dirige de forma absolutamente irresponsável, freia bruscamente e quase bate a van todos os dias em que leva/trás os trabalhadores da empresa a qual prestam serviço (na qual trabalho).
Muitas vezes foi necessário fazer baldeação de uma van para outra, devido a não disponibilidade de micro ônibus. Por vezes a van atrasa em chegar na empresa para fazer a saída dos funcionários, isso quando o motorista não decide por vontade própria e sem comunicar ninguém, adiantar em 10 minutos a viagem matinal e chega no ponto antes do combinado, desregulando assim o horário de todos os outros passageiros que seriam apanhados e deixando muitos para trás.
Minha empresa inteira tem reclamações sobre a Transmega e seus motoristas. Para ser uma empresa de fretado apenas ruim, precisa melhorar muito ainda..