Atendimento pessimo

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
10/10/2017 às 11:57
ID: 29468106
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstavamos buscando pacote para africa do sul..divulgados no site da transmundi. SOMOS CLIENTES DESDE A TRANSEUROPA. Fomos no escritorio do centro e pedimos informacoes. A atendente nos informou que ja tinha 10 pagos e acima disso teria uma taxa de ******* dolares para entrar no grupo.
Ate ai tudo bem..
Mas ficamos em duvida.. mandamos 2 emails pedindo detalhes. NENHUM FOI RESPONDIDO.
Hoje liguei e fui atendida pelo Sr. Lucio. Expliquei tudo e queria saber mais detalhes. Ele me disse que acima de 15 pagaria taxa extra. Ai indaguei que a atendente falou 10. Ele nao soube explicar se era 10 ou 15. E falou rispidamente: Se ela falou 10 e pq era 10. Se nao respondemos os emails e pq nao tem vaga mais. Cada atendente faz o que quer com o email.
Nao sei quem e o Lucio. So sei que atende mal.. nao foi claro.. foi https://******* que https://******* https://*******
Deixou bem claro que nao.importa tratar bem quem se interessa.
Ele poderia explicar tudo.. dizer que vai ver se tem vaga. Se pode entrar agora no https://******* mas nao. Foi o pior atendimento que tivemos.
Nao recomendo a ninguem. Nunca mais pretendo usar os serviços.
Tomara que tenha sido um dia de cao desse atendente. E que isso nao se repita.
Que horror!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/01/2018 às 18:52
Nao fui bem atendida, nao tive retorno e espero que minha reclamacao ajude a outras pessoas. Pessimo atendimento. Procurei outra operadora de turismo, viajamos e fomos felizes. Transmundi nunca mais, nem pra tirar duvidas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0