Viagem pesadelo

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
23/09/2019 às 11:17
ID: 95414714
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão tenho palavras para dizer o embrolho que foi a recente viagem para a Grecia pela https://******* foi cumprido e eu,com dificuldades físicas,setenta anos de idade,tive que carregar malas,sair com elas sem ajuda,pô-las numa embarcação imensa em compartimentos altos sem qualquer tipo de auxílio porque a Transmundi não se fez https://******* maleteiros,sem guias em Santorini e Mikonos é mesmo em Athenas que fiquei encurralada num quarto de hotel.
Em Santorini fomos “recebidos”por uma garota apressada e por um motorista louco que numa marcha ré quase me https://******* puxada por uma das duas irmãs,também vítimas do engano,a tempo.
Essa irmãs,ainda bem mais jovens e que passaram pelo mesmo dissabor.
Senti-me enganada,tentei desistir na mesma ligando para a Transmundi quando soube que o grupo de 16 pessoas cairá para três pessoas mas fui logo alertado de multa e pergunto : qual é a penalidade que merece a Transmundi por vender uma mentira?
A empresa portou-se de maneira desrespeitosa é mesmo irresponsável com uma sra. idosa .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/12/2025 às 12:19
Sem comentários
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0