Motorista da Transnacional Cabedelo: má conduta, machismo e desrespeito aos passageiros

Não respondida
Barueri - SP
12/03/2026 às 13:11
ID: 243082523
O ônibus que faz a trajetória Cabedelo/João Pessoa possui muitos motoristas profissionais e competentes porém tem um certo indivíduo que sempre fica conversando com as moças, trata todos com má vontade, e costuma passar do ponto solicitado pois fica de conversa com garotas inclusive, pedi parada na BR 230 tarde da noite ja era depois das 22h, ele passou direto e eu só avisei que iria descer e não falei nada, eu desci quieto mas enquanto eu estava descendo ele gritou "bora" e eu desci e fiquei sem entender, já que quem cometeu o erro foi ele e eu nem disse nada, mas ele quis se aparecer para a moça que ele estava conversando, mas se fosse apenas isso eu nem perderia meu tempo fazendo reclamação, o que fez eu vir reclamar dele foi no dia 12/03/2026 de 12:26 eu vi uma cena erradissima, ele batendo boca com uma mulher que estava com uma criança especial, ela só falou para ele ter mais atenção, e ele falou tanta coisa para humilhar ela que eu só não levantei do banco para criticar ele pois ele é um homem machista que acha que mulheres são objetos e pessoas de pouco valor mas se eu me intrometesse ele só iria continuar gritando e falando coisas horríveis! Foi um episódio claro de falta de profissionalismo e machismo, ele tem que ser punido! Era um ônibus da transnacional cabedelo direto ***** número do carro *****, isso não pode ficar impune.