Ônibus da linha 35 passa com letreiro "Garagem" em horário de pico com passageiros dentro, ignorando embarques.

Não respondida
Natal - RN
27/05/2026 às 17:53
ID: 249868311
Hoje, esperando o ônibus da linha 35, Soledade I Candelária, às 17:35, o ônibus de número 08096, passou com o letreiro escrito garagem , e nesse horário, o ônibus sempre passa assim, porém com passageiro dentro. Da primeira vez pensei que era algum problema e que ele não estava pegando passageiros, apenas parando pra descer e depois ir para a garagem para algum conserto; mas percebi que está situação se repete diariamente. Gostaria de uma resposta, uma vez que este é um horário de volta pra casa, e os ônibus passam lotados.