Atraso na entrega e informação [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Niterói - RJ
01/08/2025 às 12:37
ID: 223523809
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou há dois dias de prontidão em casa aguardando uma entrega dessa transportadora (Filial RJ). Eles alegam que não havia ninguém para receber, o que não é verdade. Verificamos nas câmeras de segurança do prédio e, no horário informado por eles, nenhum entregador com as características descritas esteve no local.
Hoje recebi um e-mail (em anexo) solicitando o nome de um vizinho para realizar a entrega. Entrei em contato com a empresa e informei que não havia necessidade disso, pois estou em casa para receber. Durante a ligação, ouvi ao fundo uma funcionária chamada Andressa dizer ao atendente que a entrega seria feita apenas na segunda ou terça-feira.
Isso é inadmissível, pois deixei claro para a gráfica que preciso desse material para um evento neste sábado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/11/2025 às 12:29
A empresa com sede no Rio de Janeiro segue a logica do descaso e desrespeito. Não lhe tratam com cliente e sim como um qualquer onde eles decidem se vale a pena ou não te atender. PS: Falo da sede RJ, a de São Paulo é perfeita, eles que resolveram.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0