Cobra valor a mais no frete e deixa cliente esperando

Não respondida
Fortaleza - CE
04/04/2025 às 11:02
ID: 213932591
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão façam serviço com essa empresa! O frete sai de São Paulo Já com o endereço do destino final e quando chega aqui em Fortaleza eles dizem que pra pra entregar Precisa pagar outro valor , Nos obrigando a ir retirar na empresa ou pagar esse valor de taxa . Além do que se você tiver duas mercadorias Eles esperam que chegou primeiro com 10 dias antes pra poder entregar junto com a outra , Atrasando e trazendo prejuízo aos seus clientes . É uma empresa Que não tem responsabilidade E nem respeito pelo cliente. Uma vez que quando se cota o frete já tem endereço final da entrega da mercadoria . Ele só falam que é ordem da diretoria Sem respeito nenhum pelo cliente . Não indico pra ninguém essa transportadora. Era cliente deles há mais de cinco anos, mas começaram Com essa falta de respeito me trazendo prejuízo E nos obrigando a retirar na empresa Pronto dizem que vão entregar num dia, aí não entregam, depois diz que não teve rota e no final dizem que tem que pagar essa taxa extra