entrega com atraso, faturada em 9/2/23 e coletada pela transportadora apenas em 3/3/*******.

Não respondida
Ipu - CE
17/03/2023 às 19:02
ID: 161234907
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõessim, sempre recebi minhas entregas com atraso, já com boletos vencidos quado ligo para reclamar alguma coisa o atendente só diz que e assim mesmo e diz também que
não é o dono é só funcionário e joga para um lado e para o outro e nada,
paguei um boleto de frete, e o banco não sei porquê voltou o valor para minha conta
não mi comunicaram simplesmente protestaram, e é isso quem não quiser ter problemas não contrate a transportadora econômica..