Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

17/12/2024 às 17:31

ID: 204945269

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

NOSSA COMO É PESSIMO A LOGISTICA DESSA EMPRESA EM SAO PAULO, DEIXA MUITO A DESEJAR. O CLIENTE FICA ESPERANDO A MERCADORIA UM MONTE DE TEMPO , FALA QUE VAI SER ENTREGUE AMANHA, AMANHA, AMANHA E POR AI VAI... NAO INDICO NEM PRO MEU PIOR INIMIGO!!!1

Compartilhe