Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/02/2022 às 11:30

ID: 138459639

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha empresa trabalha com diversas transportadoras, nunca tive problema até que tive que levar uma mercadoria pra essa transportadora e antes de levar liguei perguntando a respeito do frete me falaram que teria que ser pago em dinheiro a vista, antes de enviarem, então fui até lá paguei, porém n me deram nenhum papel de recibo. Dias depois me ligaram cobrando novamente. Com um atendimento PÉSSIMO e ainda me protestaram por não querer pagar NOVAMENTE o valor do frete. Péssima a experiência, PÉSSIMO O PROCESSO E NO MÍNIMO DUVIDOSO OQ ACONTECEU!

Compartilhe