COBRANÇA INDEVIDA

Não respondida
São Paulo - SP
15/02/2022 às 11:30
ID: 138459639
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha empresa trabalha com diversas transportadoras, nunca tive problema até que tive que levar uma mercadoria pra essa transportadora e antes de levar liguei perguntando a respeito do frete me falaram que teria que ser pago em dinheiro a vista, antes de enviarem, então fui até lá paguei, porém n me deram nenhum papel de recibo. Dias depois me ligaram cobrando novamente. Com um atendimento PÉSSIMO e ainda me protestaram por não querer pagar NOVAMENTE o valor do frete. Péssima a experiência, PÉSSIMO O PROCESSO E NO MÍNIMO DUVIDOSO OQ ACONTECEU!