[Editado pelo Reclame Aqui] com empresas legais

Respondida
São Paulo - SP
26/07/2019 às 07:39
ID: 93642381
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSó vou registrar para alertar pessoas que fizer busca pelo Google. A transportadora não tem nada a ver com a reclamação e sim o alerta pra ficar registrado.
Dois homens se passam por proprietário e administrador( usam vários adjetivos ) com fala convincente pra você depositar um sinal. No meu caso era um utilitário que estava numa agência, eles pegam o anúncio verdadeiro e copiam como se fossem proprietário, e diz que para não pagar comissão ir olhar o veículo e não comentar nada com o lojista. Você fecha o negócio dá o sinal e eles somem. Não depositei nada mas fica o alerta. Prometem financiamento aprovado sem burocracia do