Empresa: Full House TransportesAssunto: Tentativa de entrega [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui], falta de atendimento e serviço desqualificado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/06/2026 às 10:06

ID: 252116077

Empresa: Full House Transportes
Assunto: Tentativa de entrega [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui], falta de atendimento e serviço desqualificado



Venho registrar reclamação formal contra a Full House Transportes, responsável pela entrega de um sofá adquirido na Casas Bahia, por conduta desonesta, falta de respeito e total despreparo.

Dados da compra:


- Compradora: *****

- Destinatários: ***** ou Ellen

- Endereço de entrega: Rua *****, ***** Jardim ***** Mauá/SP

- Número do pedido: *****

O que aconteceu de fato:
Conforme consta no sistema oficial da Casas Bahia, a transportadora só retirou o produto no dia 17/06. Mesmo assim, no rastreamento aparece uma informação [Editado pelo Reclame Aqui]: que teria havido tentativa de entrega no dia 16/06, por volta das 18h.

Isso é impossível e uma [Editado pelo Reclame Aqui] clara:
No dia 16/06 o sofá ainda não estava com a transportadora não poderia sair para entrega
Sempre havia pessoas em casa nesse horário
Ninguém bateu na porta, não recebemos ligação e não foi deixado nenhum aviso de visita

Além de registrar dados falsos para se livrar da obrigação, a empresa é totalmente inacessível: todos os telefones disponíveis estão desligados ou não atendem, não existe nenhum canal de contato que funcione.

Já abrimos chamado na Casas Bahia, mas até o momento não houve solução. É um absurdo adquirir um produto com todos os dados corretos e ainda ter que lidar com uma transportadora desqualificada, enrolada, sem compromisso e que [Editado pelo Reclame Aqui].

Exijo providências imediatas:


1.Entrega efetiva do sofá com data e horário confirmados, sem mais desculpas

2.Explicação formal sobre a informação [Editado pelo Reclame Aqui] lançada no sistema

3.Melhoria urgente nos canais de atendimento

Deixo registrado para que outros consumidores saibam como essa empresa age.



Compartilhe