Não recebi a cama

Não respondida
São Paulo - SP
22/06/2026 às 16:04
ID: 252053347
Comprei uma cama pelas Casas Bahia , essa transportadora ficou de fazer a entrega ,porém disseram que não tinha ninguém no apartamento ,sendo que o porteiro ficou de receber a entrega ! E sim,tinha gente no apartamento o dia todo esperando . Eles não atualizam a página de monitoramento e dificilmente responde o WhatsApp deles . Estou aguardando até hoje e não recebi a cama !