BAIXA QUALIDADE ENCOMENDA NÃO ENTREGUE

Não resolvido
Curitiba - PR
24/01/2025 às 13:16
ID: 208128375
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizamos compra de material em São Paulo, a empresa indicou a TRANSPORTADORA GAMPER como uma das empresas que poderia fazer o transporte.
Acertamos o transporte com a GAMPER.
Material chegou no outro dia em Curitiba, saiu pra rota de entrega, ficamos aguardando o material ser entregue. Para nossa surpresa, as 12:06 (dia 24/01/*******) o senhor FABRICIO passou mensagem avisando que a equipe passou em nosso endereço e não havia alguém que recebesse a encomenda.
Nossa empresa é compartilhado num espaço RESIDENCIA E EMPRESA NOS FUNDOS. Existe uma placa colada acima da campanhia informando que em casos de acionar a campainha e não aparecer alguem atender, é só ligar no numero (indicado na placa) que certamente iremos resolver.
Acontece que essa pessoa que diz ter vindo até o local entregar, nem ao menos leu a placa ou certamente não veio até o local.
Talvez estejam economizando combustivel da frota sem sair pra rota, forçando o cliente dar um jeito de retirar a encomenda no endereço da GAMPER. Só pode.
Resultado: Como precisamos muito do material para produção de serviços que serão entregue na segunda feira da proxima semana, tivemos que ir buscar, mais um custo não previsto com deslocamento e desgaste emocional por contratar um serviço (que achavamos que fosse de qualidade) mas não é.
Insatisfeito! Não recomendo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/03/2025 às 09:24
Não deram atenção a reclamação porque para a GAMPER os clientes não tem valor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0