Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/10/2022 às 08:15

ID: 152304103

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Trabalhei para essa empresa cerca de 1 mês fazendo entregas.
Fica aqui minha indignação,pois quando chegou a data de pagamento começou minha dor de cabeça. Não me pagaram e me deixaram um prejuízo enorme .
É um absurdo ,tentei de várias formas receber ,aceitei acordo ,mas quando chegou a data de pagamento nada de me pagarem .
Peço que se tiver algum advogado que queira pegar meu caso para me ajudar a receber ,por favor me ajuda .Pois até com nome sujo fiquei ,eu abastecia o veículo do meu bolso .E como não recebi não consegui pagar .
Tenho todos as provas no Wattsapp ,O proprietário Naelton ,até me bloqueou no Wattsapp .
Não acreditem nele ,digo por
experiência própria .
..TENHO TODAS AS PROVAS.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/10/2022 às 04:28

Todas as sua entrega feita para a gente vc sabia. Do contrato que assinou informando que ser os vc canhoto não tiver de acordo com o nosso pedido o seu pagamento seria bloqueado até a gente ser resolver vc procurar saber mais sobre isto pois trabalha com e comece e desta forma https://******* não tem o canhotos o pagamento e supeendido

Réplica do consumidor

25/10/2022 às 11:28

Digo e repito ,Naelton tenho todas as provas que vc não me pagou ,e essa de canhoto https://******* POUPE .DIGO PARA QUALQUER EMPRESA E MOTORISTA NAO CONFIEM NELE .ELE NAO PAGAAAAAA ,Inclusive em meu Wattsapp tem as conversas a respeito do https://******* ele faz isso ,faz quase 4meses e não tive nenhum pagamento .

Consideração final do consumidor

13/12/2022 às 09:41

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0