Compra não entregue e vendedor não responde

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

21/07/2025 às 15:49

ID: 222617413

Compra realizada com pix. Vídeo chamada realizada com o vendedor mostrando a loja como autorizada DJI. CNPJ da Eletrochiq: ***** e instragram: eletro.chiq


O vendedor parou de me responder. A transportadora tem várias reclamações e não possui nenhuma forma de contato além de email, cujo o qual não responde.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/10/2025 às 14:38

Prezado consumidor, informamos que a Transportadora T.M.S LTDA está sendo vítima de [Editado pelo Reclame Aqui], uma vez que terceiros de má-fé estão utilizando indevidamente os nossos dados empresariais para emissão de Notas Fiscais, fazendo com que os Consumidores acreditem que nossa empresa esteja vinculada à venda e transporte de mercadorias adquiridas em e-commerce.
A Transportadora T.M.S LTDA não enviou qualquer e-mail ou solicitação de pagamento adicional de frete para realizar a entrega de produtos, uma vez que, repita-se, essa empresa não atua com transporte de mercadorias adquiridas em e-commerce.
Ressaltamos que a Transportadora T.M.S. LTDA não realiza vendas de produtos diretamente ao consumidor final, nem atua como transportadora de produtos adquiridos via e-commerce. Neste sentido, lamentamos o ocorrido, bem como, informamos que a empresa, junto do setor jurídico, já tomou as medidas legais cabíveis, a fim de evitar novos ocorridos.

Réplica do consumidor

20/10/2025 às 09:26

A empresa é cúmplice no esquema. Não se deixem enganar.

Consideração final do consumidor

20/10/2025 às 09:27

A empresa é cúmplice no [Editado pelo Reclame Aqui]. O site da empresa cria um progresso falso do envio da mercadoria. Acionei as autoridades.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0