Motorista de ônibus não para no ponto designado, causando superlotação e transtornos aos passageiros.

Em réplica
Nova Iguaçu - RJ
03/06/2026 às 18:47
ID: 250480847
Motorista do expresso do horario das 4 da manhã que passa na Palhada vindo de Cabuçu sentido central (Linha 499b) não está parando na palhada pra ninguém todo mundo da sinal ele não para passa direto todo dia isso aí , a gente é obrigado a pegar o próximo expresso que acaba ficando extremamente lotado pós não dividiu os passageiros com o outro que passou direto
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2026 às 13:20
Olá, Alan. Boa tarde!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Informo que sua reclamação já foi registrada e encaminhada para a empresa Transportadora Tinguá. Assim que recebermos o retorno, farei um novo contato para informar a resposta.
Peço, por gentileza, que aguarde e que ainda não realize a avaliação da sua ID. Após o posicionamento da empresa, falarei com você para concluirmos o atendimento.
Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!
Réplica da empresa
10/06/2026 às 11:10
Olá, Alan. Bom dia!
Aqui é a Mariana do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Retorno este contato para te informar a resposta da empresa. Segue abaixo o retorno dado pela empresa Transportadora Tinguá:
"Agradecemos o registro, iremos analisar as informações e tomaremos as medidas cabíveis."
Sentimos muito pelo ocorrido. Qualquer dúvida ou novas solicitações pode entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!