Motorista de ônibus não parou no ponto e quase atropelou passageiro, demonstrando imprudência e desrespeito com os clientes.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/04/2026 às 21:44

ID: 246280167

Novamente o motorista desta empresa - linha central - Cabuçu, passou a mil km por hora e quase me atropelou. Não quis parar no ponto.
Vou abrir essa reclamação até vocês orientarem de verdade os seus funcionários.
9:30 da noite ele não parou no ponto em frente o Cury perto do novo rio.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2026 às 10:32

Olá, Monique. Bom dia!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Transportadora Tinguá.

Peço que não avalie sua ID, pois, assim que tivermos o retorno, eu entrarei em contato com você para finalizarmos este processo.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Atenciosamente,

Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Consideração final do consumidor

01/05/2026 às 00:08

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

13/05/2026 às 15:31

Olá, Monique. Aqui é a Mariana, do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Tentei contato com você no dia 13/05/2026 às 15:31, para te informar a resposta da empresa. Como não consegui falar, segue abaixo o retorno dado pela empresa Transportadora Tinguá:

"Agradecemos o registro, iremos analisar as informações e tomaremos as medidas cabíveis."

Atenciosamente, Mariana.
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!