Transportadora derruba poste e causa interrupção no abastecimento de água: falta de retorno e emergência ignorada.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
19/03/2026 às 12:13
ID: 243734055
O caminhão passou pela minha rua e derrubou meu porte sobre o muro da casa. De início a transportadora ela arcou com o poste visto como emergencial .Sendo que teve outros Danos causados. Entrei em contato relatando tudo e mandando vídeos e fotos, e expliquei que a tubulação da caixa d'água foi afetada .Tenho uma filha pequena e estamos sem água, estou desde ontem explicando isso para a transportadora e a mesma não prestou conta ainda . Expliquei que isso é caso sim de uma emergência,mas nao tenho retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/03/2026 às 18:00
Prezada Sra. Thaina, boa tarde!
Primeiramente gostaríamos esclarecer que, esta ferramenta deve ser utilizada para reclamações de clientes relacionadas ao transporte rodoviário de mercadorias, e que, possuímos meios próprios para tratarmos a respeito de assuntos envolvendo acidente de trânsito, cujo procedimento já foi lhe informado, conforme a sua própria narrativa. Salientamos que, possuímos procedimentos para atendimento aos terceiros e consequentemente pagamento da indenização, cujo também é de seu conhecimento, aproveitamos a oportunidade para informá-la que o sinistro ocorreu recentemente e que estamos tomando todas as providências cabíveis afim de soluciacionarmos os problemas causados a sua residência.
Nos colocamos a inteira disposição para esclarecer eventuais dúvidas.