Veículo Danificado por Motorista da Empresa e Falta de Retorno sobre Solução e Ressarcimento

Respondida
Belo Horizonte - MG
05/06/2026 às 10:16
ID: 250578663
Bom dia. Aguardei um retorno por parte da empresa, porém já se passaram 7 dias e, mesmo após entrar em contato por telefone, não obtive nenhuma resposta. Diante do ocorrido, continuo com meu veículo danificado em razão de um erro cometido por um motorista que presta serviços para vocês. A falta de posicionamento e de solução para o problema tem me causado transtornos. Infelizmente, diante da ausência de retorno, serei obrigado a buscar os meios legais cabíveis para garantir meus direitos e o ressarcimento dos prejuízos sofridos. Aguardo uma manifestação com urgência.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2026 às 17:49
Prezada Sra. Gracielle, boa tarde!
Primeiramente gostaríamos esclarecer que, esta ferramenta deve ser utilizada para reclamações de clientes relacionadas ao transporte rodoviário de mercadorias, e que, possuímos meios próprios para tratarmos a respeito de assuntos envolvendo acidente de trânsito, cujo procedimento já foi lhe informado, conforme a sua própria narrativa. Salientamos que, possuímos procedimentos para atendimento aos terceiros e consequentemente pagamento da indenização, cujo também é de seu conhecimento, aproveitamos a oportunidade para informá-lo que mantemos a nossa posição de que não somos os responsáveis pelo acidente.
Nos colocamos a inteira disposição para esclarecer eventuais dúvidas.