Bens e móveis danificados na mudança

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

26/11/2014 às 11:23

ID: 10849513

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 6/11/******* contratei a empresa de mudanças Transporte Certo, que tem sede em São José dos Campos, SP, para realizar uma mudança no dia 7/11/******* (um sábado), entre dois locais com não mais que 300m entre origem e destino.



O responsável pela empresa avaliou a quantidade de móveis que seria transportada e disse que ainda desmontaria e remontaria o berço da minha filha no novo local.



Um dos fatores que me fez optar pela empresa foi o fato de que, segundo o responsável, a empresa possuia seguro contra eventuais danos causados durante a mudança.



No dia acordado, dois funcionários sem nenhum preparo, nem profissionalismo, realizaram a mudança sem nenhum tipo de cuidado com meus móveis. A consequência foi: danificaram por queda meu aquecedor a óleo, arranharam dois moveis de cabeceira, sujaram bastante meu colchão e uma poltrona de amamentação e tive uma escada de dobrar não entregue. Todos os moveis foram transportados sem NENHUM tipo de proteção.



Ao apresentar as reclamações ao dono da empresa no final da mudança, o mesmo me afirmou que no dia útil seguinte (10/11/*******) enviaria um email à seguradora com cópia para mim e que eles teriam 7 dias para fazer a perícia nos móveis danificados e até 30 dias para resolver o meu problema. Afirmou também que voltaria ainda no sábado para fazer a montagem do berço da minha filha, conforme acordado.



Entretanto, ninguém retornou no sábado nem em nenhum dia após, para realizar a montagem. E também até hoje, dia 26/11 (mais de 2 semanas depois), após inumeros contatos com a empresa, não tive meu problema resolvido. Apesar de afirmarem que a seguradora já havia sido acionada, em contato direto com a mesma fui informado que nenhum registro havia sido feito.



Cansado de tentar exaustivamente resolver meu problema diretamente com a transportadora, resolvi registrar esse meu ocorrido no Reclame Aqui, na expectativa de que a empresa apresente uma solução oficial ao meu problema.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/09/2022 às 08:33

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0