Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

17/04/2025 às 05:22

ID: 214987921

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje (17/04/2025), Por volta das 5:05 mais ou menos, chegamos ao terminal Paulicéia com o ônibus campestre. Chegando no terminal Paulicéia, todos os passageiros correram para subir no ônibus que vai para o terminal central, eu quando fui entrar no ônibus (Paulicéia/centro), o motorista (cujo ainda não sei o nome) fechou a porta na minha cara, ainda ficou alguns segundos parado, não abriu a porta e saiu. Isso é uma baita falta de respeito com o usuário que paga um absurdo para usar os seus serviços.
Caso não houver providência, vou procurar meus direitos com o advogado. Grato.

Compartilhe