Motorista não está parando no ponto pra mim já está virando motivo pessoal da parte dele !

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

27/03/2026 às 15:25

ID: 244518385

eu não estou aqui nem para agradecer e nem para elogiar a questão é que já fazem três dias que eu estou tentando pegar o ônibus para ir para casa e tem um motorista que entrou já faz umas três semanas na linha bosque dos lenheiros pelo motivo de eu não ter levando a mão pra dar sinal mais eu levantei do banco eu fui em direção pke ele estava vindo e ele já me pega no ponto a três semanas pois bem ele passou por mim e parou perto do posto do motocana eu fui reclamar ele falou que só ia parar se eu esticar a mão e assim dois dias seguidos eu dei sinal e ele parou bem longe de mim entrei no ônibus nem falei nada aí foram duas pessoas que ele pegou no meio do caminho que nem estava no ponto ele parou aí fui questionar ele ficou resmungando ele falou pra mulher se precisar ele para de novo pra ela eu já fiquei furiosa porque não sou nenhuma [Editado pelo Reclame Aqui] pra ele me tratar assim já faz 3 anos que pego esse mesmo horário agora entra esse motorista que acha é o dono .e para pra quem ele quer é revoltante isso moreno de óculos não sei o nome porque ele não usa crachá está sem identificação ele faz a linha bosque do lenheiro ***** pego esse ônibus as 14:40 em frente ao motocana todos os dias ..

Compartilhe