Ônibus Santa Rosa -21:20

Não respondida
Piracicaba - SP
05/10/2023 às 22:08
ID: 173438107
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO motorista simplesmente me deixou plantada na frente da porta do ônibus,caindo uma chuva muito forte. Sempre fui atenta em relação a horário de ônibus pois trabalho e https://******* muito cansada em casa! Fui liberada mais cedo do curso e no meio do caminho começou uma chuva fortíssima! Corri mas não consegui chegar a tempo no terminal. Olhei no semáforo e o ônibus Santa Rosa estava parado. Bati na porta e pedi por gentileza para ele abrir,estava chovendo muito forte. ele simplismente disse que não ia abrir. Se eu fosse uma drogada,tudo bem! Mas sou uma mulher que saio cedo de casa e chego só a noite. A frieza do motorista me deixou mais chateada . Sempre respeitei os funcionários da tupi,nunca faltei com educação com nenhum para ser tratada dessa https://******* sei que a empresa tem normas para seguir mas poxa estava uma chuva muito https://******* estava ensopada! Cheguei na porta do ônibus pedi para ele abrir e ele simplismente disse "não" com uma frieza .