Empresa que não respeita o trânsito e pessoas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

31/05/2023 às 16:06

ID: 165647023

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Os motoristas da empresa DUMAR não respeitam as leis de trânsito colocando em risco os outros veículos e pedestres que transitam pela via.

Os caminhões estão estacionando em locais proibidos devidamente sinalizados como placas de proibido estacionar, na frente das garagens, além de obstruir o trânsito dos demais veículos. Isto vem ocorrendo na Rua Mariano Moreira Cursino, CEP ************** em Taubaté-SP.

Já tivermos acidente nesta rua devido a essa má conduta de motoristas, onde um carro para desviar de caminhões estacionados em local proibido, transitou pela contramão e colidiu de frente com uma moto.

São inúmeras infrações de trânsito, que foram comunicadas via whatsapp e e-mail para a responsável da empresa DUMAR , a Sra Carolina, porém a mesma não toma providências efetivas a respeito, pois os motoristas continuam estacionando em locais proibidos.

Quando os motoristas da empresa DUMAR, são abordados, é explicado sobre a situação, mas os mesmos não dão a menor atenção, desrespeitam e ironizam as pessoas, dão as costas e não removem o caminhão do local.

Diante das reincidências, constatamos que a empresa DUMAR não tem nenhum comprometimento com a segurança das pessoas nas ruas. Uma empresa com este comportamento, que não segue as leis de trânsito, não é confiável em vários aspectos, ainda mais de segurança, que é fundamental para uma empresa de transporte viário.

Segue abaixo algumas ocorrências que registramos:
Dia 31/03/******* 13:33 Caminhão ******* estacionou na GARAGEM
Dia 05/05/******* 9:22 Caminhão ******* estacionou na GARAGEM

Tais situações são envidenciadas nas fotos anexas.

Compartilhe