Motorista não para no ponto para o passageiro

Em réplica
Duque de Caxias - RJ
02/07/2026 às 10:30
ID: 252892549
Motorista da Machado, placa *****, não parou para passageiro estudante em Santa Lúcia na avenida Fernando Figueiredo no dia 01/07 no horário entre 12:30 e 12:45. Estou muito estarrecido pois o motorista olha dentro da nossa cara e não para
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2026 às 10:36
Olá, Lucas. Bom dia!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Informo que sua reclamação já foi registrada e encaminhada para a empresa Transporte e Turismo Machado Ltda. Assim que recebermos o retorno, farei um novo contato para informar a resposta.
Peço, por gentileza, que aguarde e que ainda não realize a avaliação da sua ID. Após o posicionamento da empresa, falarei com você para concluirmos o atendimento.
Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!
Réplica da empresa
13/07/2026 às 08:37
Olá, Lucas. Bom dia!
Aqui é a Mariana do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Retorno este contato para te informar a resposta da empresa. Segue abaixo o retorno dado pela empresa Transporte e Turismo Machado Ltda:
"Prezado cliente,
Agradecemos por compartilhar conosco sua experiência. Informamos que, após verificação em nosso sistema, constatamos que a placa *****, informada na reclamação, não pertence à nossa frota. Como há um grande número de empresas operando neste trecho, pode ter havido um engano.
Atenciosamente,
Transporte e Turismo Machado Ltda."
Sentimos muito pelo ocorrido. Qualquer dúvida ou novas solicitações pode entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!