Motorista não parou no ponto, obrigando passageiro a andar até o ponto final.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

11/07/2026 às 17:13

ID: 253671715

Motorista não para no ponto da Penha.
Mesmo devagar e eu no ponto o motorista do carro final 075 linha 444 sentindo piabeta na data de hoje às 11/07/2026
As 17 horas não parou e eu quase entrei na frente do ônibus.
Eu vou reclamar quantas vezes forem preciso, é uma falta de respeito.
Tive que sair do ponto e andar até o ponto final do ônibus pq é o único lugar no qual sabemos que conseguimos pegar os ônibus dessa empresa.
Falta de respeito e comprometimento com o passageiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2026 às 14:59

Olá, Raquel. Boa tarde!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Recebemos sua reclamação e Informo que já encaminhamos para a empresa Transporte e Turismo Machado Ltda. Assim que recebermos o retorno, entrarei em contato para informar a resposta.

Peço, por gentileza, que aguarde e que ainda não realize a avaliação da sua ID. Após o posicionamento da empresa, falarei com você para concluirmos o atendimento.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Réplica da empresa

20/07/2026 às 11:14

Olá, Raquel. Bom dia!

Aqui é a Mariana do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Retorno este contato para te informar a resposta da empresa. Segue abaixo o retorno dado pela empresa Transporte e Turismo Machado Ltda:

"Prezada cliente,

Agradecemos pelo seu contato e por compartilhar suas observações sobre os serviços prestados. Sua opinião é fundamental para que possamos avaliar e aprimorar continuamente a qualidade de nossa operação.

Sua ocorrência será encaminhada às equipes responsáveis para análise e adoção das medidas cabíveis.

Agradecemos a sua colaboração.

Atenciosamente
Transporte e Turismo Machado Ltda"


Sentimos muito pelo ocorrido. Qualquer dúvida ou novas solicitações pode entrar em contato conosco.

Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Consideração final do consumidor

01/08/2026 às 22:12

Eles se quer entraram em contato

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0